domingo, 5 de noviembre de 2017

Parapente, para tocar o céu com as mãos

Parapente Como você pode aproveitar o poder do voar?



O parapente (do parapente francês, o acrônimo de pára-quedas, o pára-quedas e a ponte, inclinação) é um esporte que surgiu no final do século XX, criado por alpinistas que queriam voar para baixo com um pára-quedas do topo das montanhas onde haviam escalado.

A asa (pode incluir todos os equipamentos) também é chamada de parapente; tecnicamente, é um planador de luz flexível. É um planador porque não tem motor, flexível porque não há peças rígidas que compõem a asa, para que possam ser transportadas no porta-malas de um carro. O peso de toda a equipe é entre 15 e 20 kg, embora haja menos equipamento de peso. O piloto e o passageiro para parapente têm equipamentos de segurança obrigatórios, capacetes e pára-quedas de emergência, vários instrumentos eletrônicos (variômetro ou altivario, GPS e equipamentos de rádio). O tempo de voo é entre 10 a 15 minutos, embora possa ser prolongado para 25 ou 30 minutos.





A idade de valor é indiferente, mas a idade mínima é de 5 anos, você não deve ter problemas cardíacos e pesar menos de 100 quilos. Além de ter o equipamento, você deve receber treinamento básico, e enquanto você não dominar a técnica, você deve voar acompanhado por um instrutor ou guia experiente.

O lugar de onde ele decola é chamado parapuerto e tem as condições necessárias para aproveitar o impulso do vento e ganhar altura. A altura média é de 300 metros, mas o experiente pode atingir até 500 metros.






A altura mínima de decolagem é de 100 metros acima do nível do mar, a altura máxima do voo de 250 metros (em Lima), mas em alguns casos no distrito de Barranco, desenvolvem-se correntes térmicas que podem elevar o parapente e seus passageiros até 500 ou 700 metros acima do nível do mar. cidade O voo é dinâmico, ou seja, deve realizar manobras de ajuste contínuas.

Onde você pode voar em parapente? Na cidade e desfrute das magníficas vistas do mar, nos vales, montanhas, lagos, nas aldeias do interior e em lugares extremos. Só precisa de condições básicas, como o ponto de decolagem, equipamento completo com manutenção contínua, experiência, nervos e autocontrole, e, claro, a inclinação para a aventura e a liberdade.








Referências
Tags


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.